!--jquery-DD-Menu-Starts-->

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Querido sobrinho Vicktor


Santarém 10/11/2011
Querido sobrinho Vicktor
Olá! Como você está ?
Você deve estar felicíssimo pelo termino desta primeira etapa dos seus estudos. Pense sempre. Não e o termino e o reinicio de muitos e muitos outros sucessos que virão através de seus estudos.
Queremos parabenizá-lo pelo sobrinho que você e; esforçado dedicado e levando a serio tudo oque e relacionado a sua aprendizagem. Parece que foi ontem que o vimos crianças. Sempre lembro de você deitado no sofá de sua casa cantando o Pai nosso do padre Marcelo Rossi, eu ficava com um aperto no coração sem saber o que se passava nessa sua cabeça de criança. Acredite, Deus ouviu o seu pedido e derramou bênçãos sobre você. Ele jamais desampara os seus filhos.
Vicktor continue buscando a sabedoria. A educação e a única herança que terá e jamais será tirado de você. Através dela você alcançará tudo que almejares.
Nos estamos orgulhosos por você. Imagino a alegria e as batidas forte do coração do seu Pai. Tenha certeza também que sua Mae la de cima sempre esteve ao seu lado intercedendo por você. Imagine aquele sorriso lindo te acariciando e beijando-o.
Enfim desejamos toda a felicidade do mundo.
Vicktor, os sonhos só serão realizados para aqueles que acreditam, buscam e enfrentam os desafios da vida. Por isso nunca desista dos seus sonhos. Continue lutando coloque-se sempre diante de Deus. Ele e a luz que brilha em nosso caminho.
São as felicitações de suas tias e primos.
Beijos.........